Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Socorro entrega tablets e realiza capacitação com agentes comunitários de saúde

A Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de tablets aos agentes comunitários de saúde, nas manhãs de terça e quinta-feira desta semana, no auditório do Centro Administrativo “Prof. Imir Baladi”.

O evento foi intitulado como “Acolhimento e qualificação em saúde e tecnologia de Agentes Comunitários de Saúde” e ao todo, foram entregues 60 tablets, um para cada agente comunitário. 

Os equipamentos serão utilizados, principalmente, para alimentação de dados no sistema e-SUS, ligado ao Ministério da Saúde, tornando os atendimentos à população mais ágeis e evitando a perda de informações.

O prefeito Ricardo Lopes participou da entrega e falou para os agentes comunitários sobre a importância de seu trabalho, especialmente no momento delicado em que vivemos, devido à pandemia de Coronavírus (Covid-19). 

Além de receberem os equipamentos, os agentes comunitários participaram de uma programação de capacitações com profissionais de saúde, organizada pela coordenadora de Atenção Primária à Saúde, Élida Maria Rodrigues de Moraes.

 

Fonte: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook