Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Socorro investe R$ 3,8 milhões na aquisição de 22 novos equipamentos para frota municipal

A Prefeitura de Socorro apresentou à população, vinte e dois novos veículos e equipamentos adquiridos para a frota municipal. A apresentação aconteceu no encerramento do ato cívico em celebração aos 190 anos de Socorro, realizado em frente ao Palácio das Águias, na manhã de sexta-feira (09/08).

Os veículos adquiridos serão utilizados por diversos setores da Prefeitura, buscando a melhoria na prestação de serviços à população.

A relação dos veículos e equipamentos é a seguinte: uma retroescavadeira, uma patrol motoniveladora, uma escavadeira hidráulica, quatro caminhões para serviços e obras, dois caminhões para coleta seletiva, um caminhão para coleta de lixo orgânico, um caminhão munck, 

Além de uma viatura para a Guarda Civil Municipal, um carro para a Assistência Social, duas ambulâncias, uma van para transporte de pacientes, dois micro-ônibus para a Saúde, dois micro-ônibus para a Educação e duas picapes para a Secretaria de Serviços.

Muitos dos equipamentos estavam sendo utilizados para serviços e atendimentos. Ao todo, foram investidos R$ 3.815.150,00 na aquisição dos veículos.

 

Fonte: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.

Equipe de Jornalismo da Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook