Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Socorro realiza plantio de mudas no Complexo Ambiental ‘’Deputado Ricardo Izar’’

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável iniciou a arborização do Complexo Ambiental ‘’Deputado Ricardo Izar’’, com o plantio de árvores nativas na manhã da última sexta-feira (09/04). 

Participaram do plantio o prefeito Ricardo Lopes, o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Tiago Sartori, e os colaboradores da Prefeitura que trabalham no local.

O complexo vem passando, nestes primeiros meses, por várias mudanças na sua operação buscando aperfeiçoar espaços e ampliar os serviços prestados à população. O plantio tem como iniciativa melhorar o ambiente de trabalho e embelezar o local. Cerca de cinquenta e cinco mudas de árvores foram plantadas.

O complexo ambiental é um espaço público onde acontecem várias ações ligadas ao meio ambiente, dentre elas destacam-se a trituração de materiais de poda de árvores e posterior uso na agricultura; compostagem de resíduos orgânicos; ponto de entrega voluntária de resíduos recicláveis; viveiro de mudas e o Canil Municipal.

 

Fonte: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook