Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Socorro retoma serviço de castração gratuita de cães e gatos

A Prefeitura de Socorro, através das secretarias de Cidadania e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, deu início, no ano de 2017, a um programa gratuito de castração de cães e gatos, destinado às famílias inscritas no CadÚnico – sistema de cadastro para recebimento de benefícios sociais; e com o objetivo de reduzir a população de cães e gatos do município e, assim, proporcionar melhores condições de atenção, cuidado e bem-estar aos animais.

O programa de castração está relacionado com o controle populacional dos animais domésticos, além da prevenção de uma série de doenças. Além disso proporciona melhores condições de atenção, cuidado e bem-estar aos animais, bem como reduzir a quantidade de abandonos, maior preocupação entre poder público e ONGs de proteção.

Podem ser castrados machos e fêmeas e não há limite de animais por família. Para conseguir a castração, basta apresentar a ficha de cadastro junto ao CadÚnico na Secretaria de Meio Ambiente & Desenvolvimento Sustentável, situada no Centro Administrativo Municipal/Prefeitura.

Para as famílias que ainda não estão inscritas no CadÚnico, é necessário apresentar os seguintes documentos no momento do cadastro, no Centro de Referência de Assistência Social – Secretaria Municipal de Cidadania.

– RG

– CPF

– Título de Eleitor

– Carteira de Trabalho

– Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento

– Conta de luz recente

– Declaração de matrícula dos filhos em idade escolar

A lista de documentos se aplica a todos os integrantes da família. Para mais informações, ligue (19) 3855-2316.

 

Com informações: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook