Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Presos tentam fazer buraco na parede para fugir da cadeia de Serra Negra

Na noite do último sábado, 12, presos tentaram fazer um buraco na parede para efetuar fuga da cadeia de Serra Negra.

Segundo publicação do jornal online Bragança em Pauta, um Guarda Civil Municipal que atua como escrivão no Plantão da Polícia Civil, registrava uma ocorrência, quando ouviu um barulho. As batidas secas vinham da cadeia, que fica anexa à delegacia na Rua José Maria Franco de Godoi, na Vila Dirce. Ele entrou então em contato com o carcereiro de plantão e informou sobre o barulho.

Os dois policiais, com apoio de outros agentes da GCM, entraram no pátio da cadeia. Foi então que constaram que na cela X4 havia um buraco sendo feito na parede. Os cinco detentos que lá estavam foram removidos da cela e realocados na cela X2.  

Durante uma revista na cela onde era feito o buraco, os policiais localizaram um pedaço de madeira com pregos. Além disso, havia também um cabo de vassoura quebrado com uma ponta em cunha. Estes objetos possivelmente foram os utilizados para o trabalho de escavação.  Eles foram apreendidos para averiguação.

A Cadeia de Serra Negra fica anexa à delegacia e possui seis celas. O local é administrado pela Polícia Civil através da Secretaria de Segurança Pública, e atualmente abriga 11 presos.

 

Fonte: Jornal Online Bragança em Pauta

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook