Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Programa Emergencial de Auxílio Desemprego em Bragança prorroga inscrições

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, está disponibilizando mais uma oportunidade para inscrições ao Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego – PEAD.

O programa é destinado às pessoas desempregadas há, pelo menos, um ano, residentes no município no mínimo dois anos, e em situação de vulnerabilidade social. Também devem possuir mais de 17 anos e não receber nenhum tipo de benefício do Governo.

O Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego – PEAD é composto por jornada de trabalho de seis horas diárias durante quatro dias da semana, e qualificação profissional no curso de cuidador de idosos no quinto dia. A duração é de seis meses, prorrogável por mais três meses. Para a realização, será fornecida um benefício mensal no valor de R$330,00.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 14 a 17 de setembro. Nesta etapa, os interessados deverão comparecer até a sede do Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Dr. Freitas, 835, no bairro do Matadouro, no horário das 8h às 14h, munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de endereço. Para mais informações, entrar em contato através do telefone (11) 4035-0010.

 

Fonte: Jornal Mais Bragança.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook