Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Programação do Festival de Verão de Serra Negra neste final de semana

O ano começou animado em diversas cidades da região, que unem a descontração do verão e das férias escolares a uma programação de eventos para toda a família. E em Serra Negra não é diferente. Iniciando o seu Festival de Verão neste final de semana, o município oferecerá à sua população e aos turistas um variado pacote de atrações culturais gratuitas concentradas na Praça Prefeito João Zelante.

A programação do Festival de Verão de Serra Negra têm início já nesta sexta-feira, dia 11, às 19 horas, com um show de João Bertolini. Às 21 horas quem comanda a festa é  Mayara Góis e Banda, animando o público do evento com um repertório de músicas sertanejas.

No sábado, 12, são três atrações. A partir das 17 horas, o duo Fryvan abre a série musical. Às 19 horas, o repertório do Samba Moça  sobe ao palco. Fechando, o Let’s Rock, de Serra Negra fecha a programação.

No domingo, 13, a dupla Marcelo e Luana, traz um repertório dançante mesclado a MPB – Música Popular Brasileira, a partir das 15 horas e a partir das 17h, o músico Roger Lemos traz o rock e a música brasileira ao som da voz e violão. Todos os shows acontecem na praça João Zelante, marco zero da Estância.

O evento, coordenado pela secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico movimentará a região central da Estância em cinco finais de semana, com manifestações culturais de artistas dos Circuito das Águas Paulista e Região Metropolitana de Campinas.

 

Com informações: Rota das Águas

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook