Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Projeto desenvolvido em Socorro busca encontrar lar temporário a cachorros de rua

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, em parceria com a Ong Bicho é Bom e protetores independentes, divulgou um texto no site oficial da Prefeitura de Socorro, pedindo a colaboração da comunidade para conhecer o projeto “Lares Temporários”, cujo objetivo é  acolher cachorros das ruas do município, dando a eles um lar temporário até o momento de sua adoção.

Segundo o texto, o lar temporário é uma opção solidária para ajudar a reduzir o número de animais abandonados e desabrigados. “Todos podem fazer parte dessa iniciativa! É só entrar em contato com a ONG Bicho é Bom para escolher o animalzinho que ficará na sua casa enquanto ele não for adotado por uma família definitiva.”, diz  o texto.

Para oferecer um lar temporário a um animal desabrigado, é preciso ter mais de 18 anos e o consentimento de todas as pessoas que moram na residência, além de ser capaz de sustentar o novo animal, afinal, podem demorar algumas semanas e talvez meses, até que ele encontre um lar definitivo.

Interessados em fazer doações para o Canil ou em adotar um cachorro devem procurar pelo Facebook ONG Bicho é Bom, ou entrar em contato pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, localizada na Avenida José Maria de Faria, 71, no Centro Administrativo Municipal, ou entrar em contato pelo telefone (19) 3855-9617.

 

Fonte: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook