Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Projeto H2O completa seis anos com contribuição imensurável para o meio ambiente de Socorro/SP e região - Rádio Socorro FM 103.1


No comando: Top 10

Das 12:15 às 13:15

No comando: Rádio Socorro Notícias

Das A partir das 07h às 17h45

No comando: Missa Matriz

Das 07h às 08h

No comando: Manhã do ouvinte

Das 07h às 09h

No comando: Bom dia Cidade

Das 09h às 11h

No comando: Mix 103.1

Das 11h às 13h

No comando: Tarde Sertaneja

Das 16h às 19h

No comando: Voz do Brasil

Das 19h às 20h

No comando: Ranchinho do Tiguá

Das 20h às 21h30

No comando: Manhã Cabocla

Das 5:00 às 07:00

No comando: Sertanejo Classe A

Das 8:00 às 10:00

No comando: Programação Musical

Das 00:30 às 5:00

No comando: Programação Musical Rádio Socorro

Das 00:30 às 7:30

No comando: Luz para o mundo

Das 07h30 às 8:00

No comando: Balanga Beiço com Joakan

Das 11:00 às 12:00

No comando: Hits Sertanejo com Bia Ipsen

Das 11:00 às 12:00

No comando: Programação Musical de Domingo

Das 12:00 às 15:00

No comando: TOP SUCESSOS COM MINEIRINHO

Das 12:30 às 14:30

No comando: Conexão Sertaneja

Das 14:00 às 15:00

No comando: Super Tarde

Das 14h30 às 16h

No comando: RANCHÃO SERTANEJO com MINIERINHO

Das 15:00 às 18:00

No comando: Programação Sertaneja da Rádio Socorro

Das 17:40 às 18:30

No comando: Programação Musical – Sertanejo

Das 20:30 às 21:30

No comando: Baú Sertanejo

Das 21:30 às 23:00

No comando: Hits Sertanejo TOP

Das 23:00 às 00:00

Projeto H2O completa seis anos com contribuição imensurável para o meio ambiente de Socorro/SP e região

12 sacos de 100 litros, totalizando 380 quilos, sendo um saco de 100 litros de lixo doméstico, recolhidos na ação ambiental de limpeza, realizada nesta última segunda-feira (20) na ecobarreira instalada no Rio do Peixe, ao lado da Avenida Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Segundo o informado por Samuel Azevedo, um dos idealizadores do projeto, entre os resíduos mais recolhidos nessa ação de ontem estavam inúmeras bolinhas de tênis, em tempos em que virou “febre” o jogo de beach tennis entre alguns entusiastas desta modalidade.

Sobre o projeto:
Nesses seis anos de projeto H2O, foram cerca de 2 toneladas e 680 quilos de resíduos recolhidos, uma contribuição imensurável para o meio ambiente de Socorro e municípios vizinhos, com inúmeros projetos de conscientização desenvolvidos; acompanhe:

✔️ Eco-cinzeiros: 70 mil bitucas de cigarro retiradas do meio ambiente;

✔️ Palestras educativas: mais de mil crianças sensibilizadas;

✔️ Programa Papa Pet: 18 mil garrafas plásticas coletadas;

✔️ Programa Fogo Não: 180 toneladas de resíduos de bambu recolhidas;

✔️ Bosque H2O: 5 mil mudas plantadas;

✔️ Programa Sentindo na Pele: mais de 500 crianças atendidas;

✔️ Programa Socorro Esgoto Zero: tratamento de 30 mil litros de esgoto por mês com biodigestores.

Entre os frutos dessas ações, destacam-se conquistas como a classificação de alunos do Colégio Horizonte para a terceira fase do projeto “Redação EPTV na Escola”. Que, na data de ontem (20), estiveram na emissora, após redação de uma aluna do colégio ser selecionada, ao abordar as ações do Projeto H2O em Socorro/SP.

Outro destaque é a apresentação de um novo projeto de Ecobarreira em Bragança Paulista/SP, feito em conjunto com a escola Viverde.

O Projeto H2O segue como referência em educação ambiental e preservação dos recursos hídricos, incentivando a participação da comunidade e formando novas gerações conscientes.

Saiba mais em @h2o.projetoecologico.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos