Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Projeto oferece aulas gratuitas de hockey para crianças em Amparo

O projeto “Jovem Talento” de Amparo apresenta a oportunidade de crianças e adolescentes conhecerem um esporte diferenciado na região do Circuito das Águas. Com o atendimento na faixa etária de 7 aos 15 anos de idade, tanto para meninos quanto meninas, a iniciativa oferece aulas gratuitas de hockey in line na cidade.

As aulas são realizadas em quatro turmas, no Centro Esportivo Jardim Figueira, localizado na Rua Rio Pó, s/nº, no Jardim Figueira. Para participar, o responsável pela criança ou adolescente deve comparecer ao local e preencher uma ficha de inscrição.

De acordo com os treinadores do grupo, as equipes são divididas por idade e conhecimento do equipamento. Com as crianças menores, o projeto inicia um processo de adaptação aos patins, com fundamentos e técnicas do hockey.

As aulas ocorrem de segundas e quartas-feiras, das 8h às 9h30, das 9h30 às 11h, das 14h às 15h30 e das 15h30 às 17h. Os trabalhos seguem mediante todas as medidas e protocolos de segurança impostos pela pandemia do novo coronavírus.

 

 

Com informações: ACidade On.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook