Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Proprietário é levado à delegacia em Bragança após abrir comércio não essencial

Um comerciante foi levado à delegacia na manhã de sábado, 16, por descumprir o decreto municipal que estabelece o fechamento de serviços não essenciais durante a quarentena em Bragança Paulista. Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais se dirigiram até um estabelecimento comercial na Rua Cel. João Leme em apoio a uma equipe de fiscalização da vigilância sanitária, uma vez que o proprietário estava resistindo à ordem de fechar o estabelecimento, que não é considerado de serviço essencial.

O proprietário estava muito alterado, mas passado um tempo, acabou por se acalmar e acatou à ordem de fechar o estabelecimento. Ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por resistência e infração de medida sanitária preventiva e liberado após o pagamento de fiança.

Os empreendimentos abertos terão fiscalização endurecida em Bragança Paulista, para que se verifique o cumprimento das regras de prevenção ao coronavírus na cidade. As forças de segurança pública também seguem percorrendo os bairros do município, orientando e notificando comerciantes sobre o funcionamento de estabelecimentos em diversos segmentos.

 

Fonte: Jornal Mais Bragança.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook