Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Na manhã da última terça-feira, 31 de dezembro, policiais militares da 2ª Companhia do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior (34º BPM/I), com apoio de diversas equipes e do helicóptero Águia, detiveram três suspeitos de envolvimento em um roubo a residência na cidade de Socorro. Um quarto indivíduo foi detido e conduzido à Delegacia para averiguação por se suspeitar que estava envolvido na ação delituosa. Este detido pelas equipes da PM e GCM de Lindóia por volta de 21 horas.
De acordo com informações recebidas via COPOM, os indivíduos fugiram em um veículo Gol de cor verde. A equipe deslocou-se até a divisa da área e localizou o veículo em uma estrada. Apesar das sinalizações de parada, os ocupantes desobedeceram e iniciaram uma fuga, levando a uma perseguição pela Estrada do Jaboticabal, passando pelo bairro dos Barreiros, até a cidade de Lindóia, onde o veículo foi interceptado na Rodovia SP-147, no km 22.
Os indivíduos abandonaram o veículo e fugiram para uma área de mata. De imediato, dois deles foram detidos após buscas, enquanto outros dois permaneciam foragidos. O helicóptero Águia e outras equipes realizaram varreduras nas proximidades.
Depois de muito empenho, o terceiro indivíduo foi abordado próximo ao local pelas equipes da Polícia Militar e da GCM de Lindóia. Durante a busca pessoal, foi localizado o dinheiro proveniente do roubo.
Com os detidos, foram apreendidos objetos provenientes do roubo, e o veículo utilizado na fuga. Os três foram encaminhados, junto com os materiais recuperados, ao Distrito Policial de Serra Negra, onde permaneceram à disposição da Justiça.
FALA DO COMANDANTE SOARES PM DE SOCORRO:
Quero destacar novamente o empenho das forças de segurança de Socorro e região em uma pronta resposta ao crime com comunicação rápida e ação eficiente no acompanhamento e cerco resultando na prisão imediata de 4 indivíduos e agora contamos com o bom trabalho de investigação da equipe chefiada pela doutora Leise, para identificação e comprovação do envolvimento e prisão dos demais envolvidos.
A noção motivação é deixar bem claro que se atentarem contra a paz da nossa população sempre terão a devida resposta enérgica e eficaz com a prisão dos criminosos envolvidos.
(Com informações do (34º Batalhão – BPM/I).