Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Representantes do Governo dos Estados Unidos revelam que o presidente norte-americano, Joe Biden, está preparando uma longa lista de temas para tratar com Jair Bolsonaro ao longo da Cúpula das Américas

A Cúpula das Américas, tradicional encontro que reúne anualmente líderes de todo o continente americano, será realizada no decorrer da próxima semana, na cidade norte-americana de Los Angeles. Segundo organizadores, o objetivo do encontro de 2022 será discutir o fortalecimento da democracia na região, em um ano no qual diversos países do continente passarão por eleições presidenciais.

O evento também representa a primeira oportunidade de uma reunião bilateral entre Jair Bolsonaro e o presidente norte-americano Joe Biden. 

De acordo com representantes do Governo dos Estados Unidos, Biden tem grande interesse neste encontro e pretende discutir uma longa lista de temas com Bolsonaro, incluindo: possíveis avanços econômicos, ações para amenizar mudanças climáticas, detalhes sobre crises migratórias e combate à pandemia da covid-19.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook