Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Rotaract de Socorro promove roda de conversa sobre família e diversidade

No dia 15 de junho, às 16h, acontecerá o 1º Evento da Diretoria de Direitos Humanos do Rotaract Clube de Socorro. Com a participação de três convidadas, uma roda de conversa trará como pauta os temas: Família, LGBTQi+, o processo de aceitação, respeito e questões que envolvem diversidade e amor.

O evento contará com a participação de Alexya Salvador, a 1ª pastora trans da América Latina. Ela é professora, mãe de duas crianças e ativista do movimento LGBTQI+.  

Quem também integra a roda de conversa é Cássia, que está à frente do Grupo Mães pela Diversidade, um coletivo que surgiu a partir de um encontro espontâneo de mães e pais de todo o Brasil, preocupados com o avanço do fundamentalismo religioso, a insegurança jurídica, o preconceito e a violência contra a população LGBTQI+.

E representando os socorrenses na mesa de discussão, Lucy Tasca, que é mãe de filhas LGBTs e usa a internet como espaço para diálogo. A mediação da conversa ficará por conta do Diretor de Direitos Humanos e Internacionais do Rotaract Club de Socorro, Guilherme Franco. Ele é jornalista, cineasta e ativista LGBTQI+.

O evento, que tem participação gratuita, contará com sorteio de livros e brindes. A realização do evento é do Rotaract Club de Socorro, com apoio da Comissão da Diversidade da OAB de Socorro.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook