Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Santa Casa de Misericórdia de Socorro faz informe sobre situação da maternidade

A Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Socorro, mantenedora do Hospital “Dr. Renato Silva”, divulgou uma nota informando que, ao contrário do que tem sido propagado através das redes sociais, sua maternidade não está fechada. Entretanto, está ocorrendo uma dificuldade na contratação de médicos obstetras, profissionais necessários para o funcionamento da unidade. A vaga foi ofertada em diversos grupos de médicos com um salário relativamente satisfatório, de acordo com a nota divulgada pela instituição. Não houve, entretanto, interessados na vaga até o momento.

Ainda de acordo com a Santa Casa, para garantir o atendimento às gestantes, foram firmados acordos com santas casas de Amparo e Bragança Paulista, onde cada parto realizado será pago pelo hospital de Socorro.

A Santa Casa de Socorro finaliza seu informe garantindo que vai continuar buscando o profissional necessário para que as atividades de sua maternidade possam ser retomadas.

O salário que está sendo oferecido pela Santa Casa de Socorro ao médico obstetra é de 30.000 a 40.000 reais, dependendo da quantidade de dias trabalhados e procedimentos efetuados.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook