Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Santa Casa de Socorro faz 110 anos com missa e festa

A Santa Casa de Socorro completa no sábado (9) 110 anos e promove uma programação especial para celebrar a data. Uma missa campal acontece a partir das 19h30 no estacionamento da ala de fisioterapia do hospital e logo em seguida tem início a festa com muitas atrações. A entrada é gratuita.

Quem passar pelo espaço tem a chance, por exemplo, de degustar diversos itens gastronômicos oferecidos a preços acessíveis pelas diversas barracas montadas no local. Destaque para a panqueca, prato de sucesso durante a tradicional Festa de Agosto, um dos principais eventos do calendário gastronômico e cultural da estância hidromineral do Circuito das Águas Paulista.

Além da praça de alimentação, com muita comida e bebida, a festa pelos 110 anos da Santa Casa de Socorro recebe o público com show de prêmios, além do sorteio de uma moto. Os cupons para concorrer ao veículo na Ação entre Amigos já é vendido a R$ 10 na secretaria do hospital. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3855-9555.

 

Almoço e leilão em dezembro

Para fechar o ano de 2019 em grande estilo, a Santa Casa de Socorro promove no dia 8 de dezembro, domingo, um almoço beneficente seguido de leilão de prêmios com arrecadação revertida para o hospital. Os eventos acontecem no Centro de Exposições João Orlandi Pagliusi.

 

Fonte: Rota das Águas.

Equipe de Jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook