Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Secretaria de Meio Ambiente de Socorro realizará mutirão de castração no bairro do Oratório em novembro

A prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável realizou o segundo mutirão de castração no bairro dos Moraes, no último sábado (11). O projeto tem como objetivo reduzir a população de cães do município e, assim, proporcionar melhores condições de atenção, cuidado e bem-estar aos animais.

Segundo a diretora do meio ambiente, Giulia Defendi, a equipe castrou um total de 129 cachorros, tanto do sexo feminino quanto do masculino. E a Secretaria ainda informa que o próximo mutirão será realizado no mês de novembro, no bairro do Oratório. Os gatos são castrados mensalmente por uma clínica local.

Para participar, basta mandar mensagem pelo Whatsapp (19) 97123-8391, com o nome, CPF, foto do cartão cidadão, endereço e qual animal será castrado. A idade mínima para castrar seu animal é a partir dos 6 meses; as fêmeas que estiverem no cio não poderão ser castradas; e todas as cadelas castradas serão microchipadas. As demais orientações serão fornecidas durante o cadastro.

Com informações: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook