Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Secretaria de Saúde promove semana de testagem rápida para diagnóstico de HIV e Sífilis

Com a intenção de mobilizar ações de conscientização, prevenção e combate ao estigma e discriminação de pessoas vivendo com HIV, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, através do Programa Municipal de IST, HIV/AIDS e Hepatites Virais, realizará a semana de testagem rápida para diagnóstico de HIV e Sífilis, em alusão a campanha Dezembro Vermelho.

Desta forma, nesta terça-feira a testagem ocorrerá em frente ao Mercadão, das 8h às 11h30. Na quarta-feira (2), no Rodoterminal Urbano, das 13h às 17h. Já na sexta-feira (4), a testagem estará na Arena do Lago, das 20h às 00h. No sábado (5), na Feira Livre do Parque dos Estados, das 8h às 12h. E domingo (6), na Feira do Rolo, das 8h às 12h.

A Enfermeira e Coordenadora do Programa Municipal IST, HIV/AIDS e Hepatites Virais, Mariana Quilici informou que atualmente a maior incidência ocorre em jovens homossexuais com idade de 15 e 24 anos e que as atividades alusivas ao Dia Mundial de Luta contra AIDS são importantes para dar maior visibilidade ao tema entre a população geral, bem como aos diversos setores da sociedade.

 

Fonte: ACidade On.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook