Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Secretaria de Turismo de Socorro lidera diálogo sobre implantação dos Distritos Turísticos Estaduais. - Rádio Socorro FM 103.1


No comando: Top 10

Das 12:15 às 13:15

No comando: Rádio Socorro Notícias

Das A partir das 07h às 17h45

No comando: Missa Matriz

Das 07h às 08h

No comando: Manhã do ouvinte

Das 07h às 09h

No comando: Bom dia Cidade

Das 09h às 11h

No comando: Mix 103.1

Das 11h às 13h

No comando: Tarde Sertaneja

Das 16h às 19h

No comando: Voz do Brasil

Das 19h às 20h

No comando: Ranchinho do Tiguá

Das 20h às 21h30

No comando: Manhã Cabocla

Das 5:00 às 07:00

No comando: Sertanejo Classe A

Das 8:00 às 10:00

No comando: Programação Musical

Das 00:30 às 5:00

No comando: Programação Musical Rádio Socorro

Das 00:30 às 7:30

No comando: Luz para o mundo

Das 07h30 às 8:00

No comando: Balanga Beiço com Joakan

Das 11:00 às 12:00

No comando: Hits Sertanejo com Bia Ipsen

Das 11:00 às 12:00

No comando: Programação Musical de Domingo

Das 12:00 às 15:00

No comando: TOP SUCESSOS COM MINEIRINHO

Das 12:30 às 14:30

No comando: Conexão Sertaneja

Das 14:00 às 15:00

No comando: Super Tarde

Das 14h30 às 16h

No comando: RANCHÃO SERTANEJO com MINIERINHO

Das 15:00 às 18:00

No comando: Programação Sertaneja da Rádio Socorro

Das 17:40 às 18:30

No comando: Programação Musical – Sertanejo

Das 20:30 às 21:30

No comando: Baú Sertanejo

Das 21:30 às 23:00

No comando: Hits Sertanejo TOP

Das 23:00 às 00:00

Secretaria de Turismo de Socorro lidera diálogo sobre implantação dos Distritos Turísticos Estaduais.

A Secretaria Municipal de Turismo sediou um encontro técnico de grande relevância voltado ao Projeto de Implementação dos Distritos Turísticos Estaduais. A reunião contou com a presença de Gê Barros, representando a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, além da equipe técnica responsável pela condução do projeto, representada pelo Sr. Leal e pelo Sr. Márcio.

Durante o encontro, foram discutidos os critérios e diretrizes para a criação dos distritos turísticos, iniciativa do Governo do Estado que visa fortalecer polos regionais com vocação turística consolidada. Socorro se destacou como um dos municípios com grande potencial para integrar essa nova estratégia de desenvolvimento, graças ao seu histórico de políticas públicas voltadas ao turismo sustentável, acessível e integrado à comunidade.

A equipe municipal apresentou aos representantes estaduais o trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade ao longo dos anos, com foco em inovação, inclusão e preservação ambiental — pilares que fazem de Socorro um exemplo reconhecido nacionalmente. Também foi reforçada a importância de ações que valorizem os municípios que já vêm atuando de forma estruturada e comprometida com o turismo responsável.

“A participação ativa de Socorro neste projeto reforça nosso papel como liderança regional no setor. Estamos preparados para dar novos passos e consolidar ainda mais nossa cidade como destino turístico de excelência”, afirmou a Secretária de Turismo.

Para Socorro, o futuro do turismo já começou — e o município segue firme no caminho da evolução, com planejamento, diálogo e compromisso com o desenvolvimento sustentável.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos