Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo realiza avaliação do turismo em Socorro

O Centro de Inteligência da Economia do Turismo da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo em parceria com a  Secretaria Municipal de Turismo de Socorro informa que haverá uma pesquisa de avaliação do turismo na cidade.  Essa é a oportunidade dos moradores das cidades turísticas avaliarem o turismo de suas cidades através de um questionário sobre a percepção que têm do turismo, o questionário estará disponível até dia 28 de Janeiro de 2022.

A pesquisa é coordenada pelo Centro de Inteligência da Economia do Turismo da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo e possibilita às secretarias estadual e municipal de turismo, mensurar a satisfação da população, desenhar futuras ações, programas e iniciativas.

Os focos das perguntas são: o turismo é bom para a cidade, para a região, para a população, beneficia a economia, gera empregos, ajuda a preservar e celebrar a cultura local? O cidadão pode concordar ou discordar e fazer valer a sua opinião sobre os benefícios e os efeitos negativos do desenvolvimento turístico na cidade.

Os municípios que conseguirem mais de 190 respostas da pesquisa terão acesso a um relatório individual, por parte da Secretaria de Turismo do Estado. Já as cidades com menos de 190 respostas terão acesso somente às respostas que forem inseridas em suas respectivas Regiões Administrativas e Regiões Turísticas.

A pesquisa online de percepção do turismo estará disponível até o dia 28 de janeiro de 2022 para ser respondida pela população do município através do link abaixo:

https://forms.gle/9XcPbZWBFDo97T6j8

 

 

Com informações: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook