Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Secretaria Municipal de Educação abre matrículas para a nova creche do bairro Oratório

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Socorro informa que estão abertas as matrículas para a Creche Municipal “Prefeita Marisa de Souza Pinto Fontana”, localizada no bairro Oratório, para o ano letivo de 2022. As vagas são para crianças de quatro meses a três anos de idade, residente no Oratório e adjacências.

A matrícula pode ser feita diretamente na Creche Municipal “Prof. Domingos Augusto Damasceno Araújo”, ao lado do Centro Administrativo Municipal “Prof. Imir Baladi”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

É necessária apresentação de uma foto 3×4 da criança e cópia dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento; cópia do RG e CPF da criança, caso tenha; carteira de Vacinação atualizada; cartão do SUS; Cartão Cidadão; Bolsa Família, caso seja beneficiário; comprovante de residência atual, em nome dos responsáveis; RGs dos pais e pessoas autorizadas a buscar a criança na creche; e atestado de trabalho preenchido e assinado pelo empregador, caso possua. Além disso, será preenchida a ficha de cadastro, com informações pessoais do aluno.

A Secretaria de Educação disponibilizou ainda formulário online para demonstração de interesse na vaga, que pode ser preenchido no site https://educacao.socorro.sp.gov.br. O preenchimento do formulário não representa ou garante a matrícula. A equipe da Secretaria Municipal de Educação entrará em contato, através do telefone informado, para formalização da matrícula.

 

 

Com informações: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook