Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Secretaria Municipal de Turismo de Socorro participa pela primeira vez na maior Feira Internacional de Turismo da América Latina - Rádio Socorro FM 103.1


No comando: Top 10

Das 12:15 às 13:15

No comando: Rádio Socorro Notícias

Das A partir das 07h às 17h45

No comando: Missa Matriz

Das 07h às 08h

No comando: Manhã do ouvinte

Das 07h às 09h

No comando: Bom dia Cidade

Das 09h às 11h

No comando: Mix 103.1

Das 11h às 13h

No comando: Tarde Sertaneja

Das 16h às 19h

No comando: Voz do Brasil

Das 19h às 20h

No comando: Ranchinho do Tiguá

Das 20h às 21h30

No comando: Manhã Cabocla

Das 5:00 às 07:00

No comando: Sertanejo Classe A

Das 8:00 às 10:00

No comando: Programação Musical

Das 00:30 às 5:00

No comando: Programação Musical Rádio Socorro

Das 00:30 às 7:30

No comando: Luz para o mundo

Das 07h30 às 8:00

No comando: Balanga Beiço com Joakan

Das 11:00 às 12:00

No comando: Hits Sertanejo com Bia Ipsen

Das 11:00 às 12:00

No comando: Programação Musical de Domingo

Das 12:00 às 15:00

No comando: TOP SUCESSOS COM MINEIRINHO

Das 12:30 às 14:30

No comando: Conexão Sertaneja

Das 14:00 às 15:00

No comando: Super Tarde

Das 14h30 às 16h

No comando: RANCHÃO SERTANEJO com MINIERINHO

Das 15:00 às 18:00

No comando: Programação Sertaneja da Rádio Socorro

Das 17:40 às 18:30

No comando: Programação Musical – Sertanejo

Das 20:30 às 21:30

No comando: Baú Sertanejo

Das 21:30 às 23:00

No comando: Hits Sertanejo TOP

Das 23:00 às 00:00

Secretaria Municipal de Turismo de Socorro participa pela primeira vez na maior Feira Internacional de Turismo da América Latina

A Secretaria Municipal de Turismo de Socorro participou, pela primeira vez, da maior Feira Internacional de Turismo da América Latina, a chamada FIT – em Buenos Aires, na Argentina, de 04 a 07 de dezembro de 2021. Representadas pela secretária de Turismo, Ana Monteiro e pela  chefe de Turismo, Deise Formagio.

A reunião ocorreu na Argentina, maior país emissor de turistas estrangeiros ao Brasil, com números em torno de 30%, segundo o MTur – Ministério do Turismo seguidos pelos americanos, segundo maior público emissor de turistas internacionais ao país, com cerca de 6% do número de viajantes.

Por obter uma localização privilegiada, distante a apenas 2h de São Paulo e ser o maior polo emissor do turismo nacional e portal do Circuito das Águas Paulista, Socorro agora se aproveita de sua proximidade aos dois grandes maiores aeroportos com chegadas internacionais do Estado: Viracopos em Campinas e Internacional de Guarulhos e vai em busca, com muito profissionalismo, da captação do público estrangeiro.

A cidade, pioneira a nível internacional ao ser a primeira cidade CittáSlow do Brasil, levou seu título e reconhecimento como um destino “bom para se viver”. Sua participação se deu junto ao estande da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo e junto ao Circuito Turístico do Litoral Norte do Estado.

As representantes tiveram a oportunidade de apresentar o pioneirismo da cidade nos segmentos Duas Rodas e PetFriendly, promovendo e incentivando os visitantes de negócios e de lazer a conhecerem o universo de experiências que a cidade oferece. Antes deste acontecimento, Socorro não era conhecida internacionalmente no mundo das grandes feiras e eventos.

 

 

Com informações: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos