Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Serra Negra recebe Festival Gastronômico Solidário

Muita comida, cerveja, chope gelado e música vão embalar o final de semana de Serra Negra. A estância hidromineral do Circuito das Águas Paulista recebe, de sexta, 18, a domingo, 20, o 1º Festival Food Truck Solidário de Verão. O evento acontece na Praça Sesquicentenário, no Centro, e tem a entrada gratuita.

O festival reúne 14 expositores, que vão oferecer aos visitantes um variado cardápio típico da gastronomia de rua, tendência que tomou conta do mundo inteiro. Parte da arrecadação será revertida para a ONG Reviver de Serra Negra, organização criada com a finalidade de obter recursos em prol do Hospital Santa Rosa de Lima.

Seis shows estão programados para os três dias de evento, em Serra Negra. Sexta, às 20h, sobe ao palco o Impacto Acústico. No sábado, 19, as atrações são as bandas Tarantinos Trio, às 18h, e Sete Galo, às 21h.

Três apresentações estão previstas para o domingo, 20, dia do encerramento do evento. Às 12h o público vai ser contagiado pelo rock do Garagem 3. Já às 15h30, a atração musical é a banda Som BR, e, para fechar a programação, às 19h, a banda Virtude Zero promete colocar o público para dançar, com um repertório bastante eclético.

O Festival Gastronômico Solidário recebe moradores e turistas a partir das 18h00 na sexta-feira, 18, e a partir das 11h00 no sábado e no domingo. A festa prossegue até às 23h nos dois primeiros dias e até às 22h, no domingo.

 

Fonte: Site de notícias Rota das Águas

Foto: Camila Amaral Frem

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook