Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Serra Negra recebe o 1º Festival do Chopp Artesanal neste final de semana

Apaixonados por cervejas tem um bom motivo para visitar a cidade de Serra Negra no feriado prolongado em que se comemora a Proclamação da República. A cidade do Circuito das Águas Paulista recebe o 1º Festival de Chopp Artesanal – o November Fest.  A partir de quinta-feira, 14, que tem início às 19h e prossegue até o domingo, 17, com a última atração musical marcada para às 18h. O evento acontece na Praça Sesquicentenário, no Centro. A entrada é gratuita.

O festival traz diferentes estilos de cervejas e chopes fabricados em cidades da região, além de pratos da chamada gastronomia de rua e shows com cantores regionais. 

Além de muita bebida e comida, o November Fest conta com apresentações musicais todos os dias. A programação começa na quinta-feira, 14, às 20h, com o show acústico da banda Diz No More. Na sexta-feira, 15, sobem ao palco os grupos Química de Bar, às 16h, e Estado Etílico, às 20h.

Para o sábado, 16, às 16h, a grade de shows  traz o cantor Romeu Castro. A partir das 20h, é a vez da banda Super9 apresentar clássicos do pop rock. E no domingo, 17, a banda Diz No More está de volta às 14h. O músico Tiago Zampieri anima o público a partir das 18h, fechando o evento.

 

Fonte: Rota das Águas.

Equipe de Jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook