Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Show ‘os filhos dos caras’ agita praça em Amparo

O Festival de Inverno em Amparo traz como principal atração em seu penúltimo final de semana de programação o show “Os Filhos dos Caras”. Fãs da música popular brasileira (MPB) têm a chance de matar a saudade de sucessos de Tim Maia, Djavan e Wilson Simonal nas vozes de seus filhos Léo Maia, Max Viana e Max Castro, respectivamente. O trio sobe ao palco da Praça Pádua Salles, no sábado (20), às 20h, acompanhado por um quinteto de músicos da orquestra do programa “Domingão do Faustão“, exibido pela Rede Globo. A entrada é gratuita.

O objetivo do projeto, que teve início em 2015,  é homenagear os pais, ícones da MPB, através dos filhos. Na formação original,  o show apresentava Léo Maia, filho de Tim Maia, Simoninha e Max de Castro, filhos de Wilson Simonal, e Luciana Mello e Jair de Oliveira, filhos de Jair Rodrigues.

Os nomes dos artistas no palco, porém, é variante, já que depende da agenda individual de cada integrante. Para a apresentação em Amparo estão confirmados Léo Maia, Max de Castro e Max Viana, filho do cantor Djavan.

O repertório é composto por grandes clássicos. Em parte do show, o trio se apresenta separadamente e o público tem a chance de ouvir hits como “Nem vem que não tem”, “Mais que nada”, “Simples desejo”, “Não deixe o samba morrer”, “Do Leme ao Pontal”, “Não quero dinheiro”. Em determinado momento do espetáculo todos se juntam em clássicos como “País Tropical” e “Alguém me avisou”.

 

Fonte: Rota das Águas.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook