Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Shows na Praça da Matriz e no Museu agitam Socorro

A poucos dias do início do #CarnaHelp, que em 2020 tem como tema “Socorro, Bonita por Natureza”, a cidade promove um final de semana de muita música antes de ser envolvida completamente pelo clima da folia. A programação começa na noite de hoje e prossegue na tarde e na noite de sábado (15). Os shows acontecem na Praça da Matriz e na área externa do Museu Municipal. A entrada é gratuita.

A primeira atração é o Grupo Samboêmios que se apresenta na sexta-feira (14), na Praça Coronel Olímpio Gonçalves dos Reis, a Praça da Matriz, no Centro, às 20h30. A banda sobe ao palco com o status de ser reconhecida como uma das mais tradicionais não só de Socorro, mas de toda a região. O Samboêmios faz uma espécie de “esquenta” para o Carnaval, já que é uma das atrações do evento.

Já no sábado (15), a partir das 12h, Socorro promove o “Show de Rodas”, com duas atrações em frente ao Museu Municipal Dr. João Baptista Gomes Ferraz, no Centro. A iniciativa faz parte da primeira ação do projeto “Socorro: Destino duas rodas”, implantado em janeiro com a exposição “Duas Rodas e Uma Nação”. A mostra fica aberta no museu até o dia 1º de março e pode ser visitada, inclusive, durante ou nos intervalos dos shows de sábado (15).

Quem abre a programação é Rafael Pompeu, vocalista da banda Rockstrada, que mostra um repertório musical no melhor estilo voz e violão. A apresentação do instrumentista, compositor e cantor começa às 12h. Depois, às 15h, a banda Al Capone’s assume o posto na tenda montada em frente ao museu e desfila clássicos do rock.

O final de semana cultural que enfatiza a música termina à noite na Praça da Matriz. A Corporação Musical Santa Cecília anima o público a partir das 20h30. Um pouco mais tarde, às 21h30, a atração é a banda Álibi.

 

Fonte: Rota das Águas.

Equipe de Jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook