Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SIG e GCM de Socorro realizam operação conjunta e apreendem 1000 papelotes de cocaína e 73g de maconha

Na tarde desta terça feira, 06, o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Socorro em conjunto com a Guarda Civil Municipal de Socorro iniciaram ais uma Operação, na qual após tomar ciência de uma entrega de droga em nosso município, conseguiram realizar a apreensão de uma significativa quantidade de substância entorpecente.
Durante a operação, os agentes receberam a informação de que nesta tarde seria realizado mais uma grande entrega de drogas na cidade, a qual abasteceria diversos traficantes da região.
Desta forma, policiais à paisana abordaram um indivíduo com as iniciais F.N.S no momento que realizava a entrega de 1000 papelotes de cocaína para V.J.T., próximo de sua residência, no Bairro Salto. Após ambos receberam voz de prisão e as drogas serem aprendidas, as equipes foram até a residência de V.J.T onde foi localizado a maconha
A ação resultou na apreensão de 1000 papelotes de cocaína pesando mais de 782g. A ação conjunta das forças policiais de Socorro, que aconteceu durante o dia todo, resultou em mais uma das maiores apreensões de droga registradas na cidade.
Os indiciados foram apresentados à autoridade policial, o Delegado Titular Dr. Henrique de Paula Rodrigues, o qual ratificou a voz de prisão pelos Artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, permanecendo ambos à disposição da justiça.

 

Texto por: Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook