Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Socorro antecipa aplicação da segunda dose da Pfizer

A Prefeitura Municipal da cidade de Socorro anunciou a antecipação da aplicação da segunda dose da vacina da Pfizer contra a covid-19, seguindo uma determinação anunciada pelo governador do estado de São Paulo, João Doria, na última segunda-feira (18). A medida diminui o prazo entre as doses de oito semanas para 21 dias.

A antecipação também teve início nesta terça-feira (19) para os moradores com mais de 18 anos que receberam a primeira dose do imunizante da Pfizer há, pelo menos, 21 dias. Os jovens de 12 a 17 anos ainda devem aguardar o prazo de 8 semanas entre as doses.

Para agilizar o atendimento, a prefeitura pede para que seja antecipado o cadastro no site https://vacinaja.sp.gov.br. É necessária a apresentação de documento com foto, CPF, Cartão Cidadão ou comprovante de endereço no nome da pessoa, para receber a vacina. Para os menores, é necessária a presença de um adulto responsável ou termo de consentimento preenchido. A definição das etapas depende da quantidade de doses enviadas pelo Ministério da Saúde.

A vacinação acontece no espaço do Clube da melhor idade, no Centro de Lazer do Trabalhador, na rua Professor Cornélio Alves de Andrade, número 97, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Familiares de idosos acamados devem solicitar a aplicação domiciliar da dose adicional na unidade de saúde que atende o bairro onde reside.

 

 

Feito por: Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook