Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Socorro celebra Dia de Nossa Senhora Aparecida com festa

Dentro das limitações provocadas pela pandemia da covid-19, a comunidade católica de Socorro promoveu nesta segunda-feira, 12, mais uma edição da Festa de Nossa Senhora Aparecida.

A programação começou às 12h com a “tratorada”, com saída do asilo José Franco Craveiro. Os veículos passam pela igreja da paróquia do bairro Aparecidinha, onde recebem a bênção, e seguem até o Parque da Cidade, conhecido também como Recinto.

Depois das 15h, foi realizada a procissão com carros, com saída da igreja da Aparecidinha. Os fiéis circulam pelas principais ruas e avenidas de Socorro. O ponto de chegada também foi o Parque da Cidade. Ainda aconteceu a santa missa, que foi marcada para às 17h, e foi celebrada pelo bispo diocesano dom Sérgio Aparecido Colombo, com a presença de padres de Socorro.

A participação do público foi pelo sistema “drive in”, dentro dos carros, ou presencialmente nas arquibancadas.Todos os protocolos de distanciamento entre as pessoas foram cumpridos e o uso de máscaras, obrigatório.

Os estandes para a venda de lanches no sistema “drive-thru” foram montados no Parque da Cidade. A programação ainda contou com leilão de assados e uma live com a Eco Banda, que foi transmitida na página do grupo na plataforma YouTube.

 

Fonte: ACidade On.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook