Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Socorro conquista pela segunda vez a certificação ambiental Município Verde e Azul

A cidade de Socorro conquistou pela segunda vez consecutiva a Certificação Município Verde Azul. O selo premia anualmente as cidades paulistas que desenvolvem atividades e projetos para melhorar a qualidade de vida da população, aliados à preservação do meio ambiente.

A solenidade de certificação foi realizada na última quinta-feira, 20, no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Marcio França e do secretário estadual do Meio Ambiente, Eduardo Trani. Socorro obteve 84,85 pontos no ranking do Programa Município Verde Azul, ficando em 37º lugar dentre as 645 cidades do Estado de São Paulo.

Socorro melhorou seu desempenho no Programa Município Verde-Azul – PMVA, na edição 2018, pois no ano anterior obteve 81,19 pontos no ranking do PMVA, ficando em 43º lugar.

O Município Verde Azul avalia dez diretivas e mais de cem itens da área ambiental, observando e pontuando as medidas adotadas pelas prefeituras. Entre os pontos levados em consideração estão água, esgoto, iniciativas sustentáveis, educação ambiental, estrutura de meio ambiente, resíduos sólidos, uso do solo, arborização urbana, qualidade do ar e biodiversidade.

Fonte: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro, SP

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook