Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Socorro e outras cidades do Circuito das Águas aderem à recomendação do Estado de limitação de público

Quatro municípios do Circuito das Águas Paulista anunciaram que irão aderir à recomendação do estado de São Paulo e reduzir em 30% a capacidade de público em eventos musicais e esportivos, sendo eles Holambra, Pedreira, Serra Negra e Socorro. De acordo com as medidas anunciadas, as atividades terão apenas 70% de ocupação e o uso obrigatório de máscara segue mantido até dia 31 de março.

Desde a semana passada, a prefeitura de Amparo já havia imposto medidas de restrição no município, sendo a primeira cidade da região a aderir à recomendação. A administração salientou que, até o dia 31 de janeiro, segue em vigor o decreto municipal nº 6.440, que determina que estabelecimentos comerciais do setor alimentício, como bares e restaurantes, deverão encerrar as atividades até as 22h, com tolerância de 60 minutos. Além disso, o aluguel de chácaras está proibido no município.

Já em Serra Negra, a prefeitura afirmou que os eventos musicais e esportivos que são promovidos pela administração estão suspensos. Em caso de eventos particulares que, por enquanto, não estão sendo programados, os organizadores precisam passar por uma avaliação, a ser realizada de acordo com a situação epidemiológica do município.

A prefeitura de Águas de Lindoia afirmou que as determinações ainda serão discutidas pelo comitê municipal de enfrentamento da covid-19. Já a imprensa da Prefeitura de Socorro afirmou que Socorro sempre segue as determinações do Plano São Paulo e que também irá aderir à restrição.

As prefeituras de Lindoia e Monte Alegre do Sul, não informaram se irão aderir à recomendação até a noite de ontem. Já a administração de Jaguariúna afirmou que, normalmente, costuma seguir as determinações estaduais, mas não confirmou se irá seguir as novas medidas anunciadas.

 

 

Com informações: ACidade On.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook