Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Socorro é sede da primeira etapa dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista

O município de Socorro, através do Departamento de Esportes, Lazer e Juventude, da Prefeitura Municipal, estará realizando nos dias 19 e 20 de maio, os jogos desportivos, do Circuito das Águas Paulista, em sua primeira etapa. Participam Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro, na disputa por quatro modalidades, com jogos no Ginásio Municipal Nego Bonetti, Estádio Nego Bonetti (Associação) e Quadra de Esportes, Maurício de Oliveira Santos (Aparecidinha).

No sábado (19) às 8h, no Ginásio Municipal, haverá uma programação especial com abertura dos jogos, apresentação das delegações das nove cidades participantes, coreografia e pronunciamentos das autoridades presentes. Em seguida os atletas iniciam os jogos do sábado, nas modalidades de futsal e voleibol, e no domingo (20), futebol e basquete.

Os jogos tem no basquete masculino Sub 18 as disputas das cidades de Amparo, Holambra, Jaguariúna e Lindóia, Futebol Masculino Sub 16, Águas de Lindóia, Amparo, Jaguariúna, Pedreira, Serra Negra e Socorro, Futsal masculino Sub 16, todas as cidades, exceto Lindóia, Futebol masculino Sub 14, todas exceto Lindóia, Volei Feminino Sub 14, Amparo, Jaguariúna e Pedreira. Socorro estará participando em duas modalidades, futebol Sub 16, Futsal Sub 16 e Sub 14.

As próximas etapas estão agendadas para, dia 02 de junho em Holambra, 26 de agosto, Águas de Lindóia/Lindóia, 29 de setembro, Pedreira (Semi – Final), 26 de outubro (Etapa Final) Jaguariúna, com entrega de troféus e medalhas.

 

Fonte: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook