Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Socorro ganha decoração inédita para receber a Primavera

Um projeto de decoração inédito foi criado em Socorro para deixar as ruas da cidade ainda mais coloridas e iluminadas na Primavera, estação que começa na próxima terça-feira, 22, às 10h31, no horário de Brasília. Entre os itens anunciados, o varal de sombrinhas é um dos destaques. 

A iniciativa que uniu a Secretaria de Turismo de Socorro do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Associação de Turismo (Astur) e Associação Comercial e Empresarial (ACE) reforça o plano de retomada das atividades turísticas na estância, setor castigado pela pandemia da covid-19. Além das sombrinhas, a decoração da Primavera inclui floreiras, cordões, luminárias, além da Fonte do Amor.

O varal de sombrinhas já pode ser visto na passarela Profª Cecília Feres. As ruas Campos Salles, 13 de Maio, Avenida Coronel Germano e a Praça da Matriz receberão as novas floreiras, enquanto a Rua Marechal Deodoro será enfeitada por cordões iluminados.

A rua lateral do cinema da cidade, na área central de Socorro, vai ganhar um cenário romântico com a inauguração a “Fonte do Amor”. A atração é dedicada aos casais que têm a chance de eternizar a união ao fechar um cadeado. 

A chegada da Primavera ainda será marcada por atrações musicais nas ruas do Centro. A programação acontece nos finais de semana dos dias 19, 26 e 27, sempre no período da tarde.

Além da Primavera, Socorro ainda celebra o Dia Mundial do Turismo, marcado para 27 de setembro. A cidade promove na data um varal fotográfico na Praça da Matriz. A mostra trará imagens da cidade sob o olhar dos fotógrafos de Socorro.

 

Fonte: ACidade On / Rota das Águas.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook