Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Socorro recebe oficina de produção audiovisual

O programa Pontos MIS promove no final do mês a oficina “Documentários em Vídeo Digital”, em Socorro. A atividade acontece no dia 27 de setembro (sexta-feira), das 18h às 22h, no Centro Cultural e Turístico, que fica no Centro da cidade. A participação é gratuita.

A iniciativa é aberta para pessoas a partir de 14 anos de idade e oferece apenas 20 vagas. Os interessados devem se inscrever pessoalmente na sede do Centro Cultural, na Rua XV de Novembro, 210, ou pelo (19) 3895-4829. A oficina será ministrada por Lucas Gervilla, que traz no currículo ao menos 150 produções audiovisuais.

A oficina “Documentários em Vídeo Digital” garante ao participante a experiência de conhecer na teoria e na prática as técnicas de produção audiovisual voltadas para o cinema documentário, com câmeras DSLR.

Gervilla, graduado em Comunicação e Multimeios pela PUC-SP e mestrando no Instituto de Artes da Universidade Estadual Paulista (Unesp), irá mostrar como conseguir uma qualidade profissional de som e imagem. O programa da oficina aborda as principais etapas de produção, desde a escolha do equipamento e suas configurações, até a preparação dos arquivos para a edição e montagem.

 

Fonte: Rota das Águas.

Equipe de jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook