Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Socorro recebe segunda ambulância do SAMU após aprovação de pedido do Secretário de Saúde

Socorro acaba de receber sua segunda ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, após aprovação de pedido do secretário municipal de Saúde, Ricardo Lopes, em colegiado da regional de Bragança Paulista, formado por onze municípios. A nova ambulância é uma das três adquiridas recentemente pela regional com recursos de seu fundo próprio. Os onze municípios participantes da regional são Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Joanópolis, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Socorro, Tuiuti e Vargem.

Socorro, assim como Pinhalzinho, aderiu ao SAMU em 2014, dois anos depois dos demais municípios, quando havia somente duas ambulâncias disponíveis, sendo que cada uma delas foi destinada às novas cidades integrantes.

Para os municípios que aderiram em 2012, após cinco anos foi disponibilizada uma nova ambulância, independente de seu território ou população. Socorro, que aderiu ao SAMU há quase cinco anos, aguarda definição do Ministério da Saúde sobre a possibilidade de pleitear uma terceira ambulância.

O prefeito de Socorro, André Bozola, celebrou a conquista: “Nosso agradecimento ao secretário de Saúde e sua equipe, pelo empenho na conquista desta ambulância para Socorro. O nosso compromisso de humanizar o atendimento na saúde e valorizar a qualidade de vida das pessoas continua, o trabalho não para. Parabéns à população socorrense”.

 

Fonte: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook