Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Socorro Rodeo Festival reúne Simone e Simaria e muitas atrações a partir de hoje à noite

 O show das irmãs Simone e Simaria é uma das principais atrações do 28º Socorro Rodeo Festival (SRF), que acontece de hoje a domingo (14), no Centro de Exposições João Orlandi Pagliusi, em Socorro. A dupla baiana apresenta seus principais hits na sexta-feira (12), a partir da meia-noite.

Os preços do ingresso para Socorro Rodeo Festival variam entre R$ 40 e R$ 220. No domingo (14), a festa country tem caráter solidário e a entrada para a pista pode ser trocada por um quilo de alimento. Informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 99934-6499.

Além de Simone e Simaria, na sexta-feira (12), o Socorro Rodeo Festival traz outras atrações na programação musical. Logo na abertura, que acontece hoje, sobe ao palco a dupla Diego e Arnaldo. O show está previsto para às 23h.

No sábado (13), se apresentam, a partir da meia-noite, a dupla PPA – Pedro Paulo e Alex, ainda tem o motoqueiro maluco Gene Fireball, apresentando ao público do evento o melhor do off road, e a DJ Isa Lima. Para encerrar a festa, no domingo (14), às 22h30, a atração é o cantor Felipe Araújo.

As eliminatórias das provas de três tambores e laço acontecem, na sexta-feira (12) e no sábado (13), durante o dia, com finais à noite. Na sexta-feira (12) será realizado o Desafio do Bem entre o peão Malaquias e o touro Boliviano, com doações em prol do Lar Dom Bosco, de Socorro. O recinto ainda recebe provas de montaria em touros. O espaço conta com toda infraestrutura, como praça de alimentação e área de camping.

 

Com informações: Rota das Águas.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook