Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Socorro tem mais três casos suspeitos de Covid-19

A Prefeitura e a Secretaria de Saúde de Socorro notificaram mais  três casos suspeitos de Coronavírus na cidade.

Os pacientes são uma mulher de 87 anos que, por ter convênio, foi transferida para o hospital de Bragança Paulista e segue entubada; uma mulher de 36 anos que foi internada no hospital Dr. Renato Silva e está com o quadro estável; e ainda uma menina de 10 anos que também internada no hospital de Socorro; não está entubada, mas conta com o uso de oxigênio. O primeiro dos casos citados foi notificado na última quinta-feira, dia 02 de abril, e os demais nesta segunda-feira, dia 06 de abril.

A prefeitura ainda aguarda os resultados dos outros 11 casos suspeitos, que serão enviados pelo instituto Adolfo Lutz. Por conta da liberação do ministério, a prefeitura está mandando os exames dos três novos pacientes para laboratórios particulares, para poder agilizar os resultados.

Socorro contabiliza um total de 14 casos suspeitos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Além dos três novos casos, 8 pacientes já receberam alta hospitalar e cumprem isolamento domiciliar e um já não mais apresenta sintomas. Há também duas mortes suspeitas aguardando o resultado do exame. A cidade não tem casos confirmados ou descartados.

O Secretário da Saúde, Ricardo Lopes, afirma em uma publicação em seu perfil do Facebook que os testes rápidos chegarão em breve e que o tempo de espera diminuirá.

 

Texto por: Mariana Cecilia e Felipe Souza.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook