Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Socorro terá redução no número de seções de votação nas eleições municipais

Os eleitores socorrenses devem ficar atentos quanto às eleições municipais deste ano. Isso porque, segundo o Cartório Eleitoral, haverá menos urnas e, consequentemente, uma redução de 10 seções.

O Auxiliar Eleitoral, Landri de Faria, disse ao jornal O Município que não houve tempo para a realização da licitação para a compra de novas urnas, compatíveis com os programas e atualizações que serão implantados nas eleições deste ano. Por isso, os eleitores das seções fechadas foram distribuídos em outras seções.

Portanto, o eleitor encontrará mudanças na hora de votar. Por isso, é importante consultar o número antes de ir até o local de votação. Landri completa dizendo que a seção que vai receber os eleitores têm o mesmo caderno de votação e, para o dia 15 de novembro, será gerada uma nova sequência, incluindo os eleitores distribuídos. O apoio logístico orientará a todos sobre as mudanças no dia das eleições, porém, o eleitor já pode verificar sua seção eleitoral através do aplicativo e-título, já que as mudanças já foram efetivadas no cadastro eleitoral.

Na Escola Municipal Coronel Olímpio Gonçalves dos Reis a seção 9 estará fechada, já na Escola Estadual José Franco Craveiro será a de número 42. Na Escola Municipal Professora Benedicta Geralda de Souza Barbosa serão fechadas as seções 35 e 36 e na CMEI Professora Tarsila Picarelli Marcolino serão as com os números 77 e 81.

Na CM Professor José Carlos Dias de Oliveira a seção que estará fechada é a 79. No Centro Educacional Professor Domingos Augusto D. Araújo será a de número 25. Na Escola Estadual Professora Maria Odette S. Leite Frattini a seção que será fechada é a de número 124 e, a Escola Municipal Professor Eduardo R de Carvalho terá a seção 123 fechada.

 

Fonte: Jornal O Município.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro AM 1570khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook