Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Socorro vai sediar o BMW Motorrad Days em setembro

A cidade de Socorro vai sediar um dos principais eventos da BMW, o Motorrad Days, nos dias 14 e 15 de setembro, no Centro de Exposições “João Orlandi Pagliusi”.

A equipe organizadora do evento se reuniu com o prefeito André Bozola, representantes da Prefeitura e do setor turístico, na noite de terça-feira (17). Durante a reunião, foram apresentados detalhes sobre o BMW Motorrad Days, evento que pretende atrair milhares de pessoas à Socorro e região.

Algumas das atrações apresentadas foram: Wall of Death (uma parede onde as motos realizarão manobras), tirolesa, parede de escalada, praça de alimentação, bar e estação de bebidas, espaço bem-estar, espaço kids, barbearia, estúdio de tatuagem e shows ao vivo. Além da etapa final das qualificatórias para o GS Trophy 2020 e os Test Rides com toda linha BMW Motorrad, BMW Rider Experience, com programa oficial de experiências da marca e passeios.

Segundo os organizadores, Socorro foi escolhida por sua localização e por ser um dos destinos mais procurados pelos amantes de aventura e duas rodas no estado de São Paulo. Além da infraestrutura existente no Centro de Exposições e da oferta de atividades de aventura existentes na cidade.

O prefeito André Bozola agradeceu a escolha de Socorro como sede do evento e prontificou os setores da Prefeitura para que colaborem com sua realização. “Um evento desta magnitude é, ao mesmo tempo, desafiador e engrandecedor, pois coloca Socorro numa posição de destaque e enaltece o trabalho feito no segmento turístico nos últimos anos” – comentou o prefeito.

 

Fonte: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook