Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Socorro vai seguir as orientações do Governo do Estado e terá toque de restrição a partir de sexta

Ontem aconteceu uma Coletiva de Imprensa onde o governador de São Paulo, João Doria, afirma que por conta do recorde de internações em hospitais do Estado, haverá toque de restrição a partir de sexta-feira, 26.

Durante os dias 26 de fevereiro a 14 de março, todo o Estado de São Paulo estará em toque de restrição das 23h00 às 5h. Pessoas que trabalham em serviços essenciais poderão estar pelas ruas mesmo depois das 23h.

Segundo o Dr. Paulo Menezes, coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo, nesta restrição de circulação estará, além do toque de restrição durante a noite, a proibição de aglomeração em qualquer horário e multa por descumprimento do Plano São Paulo. 

Ele ainda informa que será necessário uma força tarefa de fiscalização para que as medidas sejam seguidas por todos. Nela, a Vigilância Sanitária dos municípios e do estado, a Polícia Militar e o Procon irão fiscalizar para que não haja descumprimento.

A equipe da Rádio Socorro entrou em contato com a Prefeitura de Socorro para saber se a cidade irá acatar a determinação do governador do Estado de São Paulo e, segundo a imprensa municipal, Socorro vai seguir as orientações do Governo do Estado.

Também entramos em contato com as prefeituras da região. Em Amparo está sendo avaliado se a cidade irá seguir a decisão do Estado ou se continuarão com a determinação da cidade. A prefeitura de Itapira informa que irá acatar a medida, porém está aguardando o decreto oficial para modificar o da cidade.

Em Atibaia, a prefeitura está analisando se irá seguir a medida, já em Pinhalzinho, estão aguardando o decreto oficial. A prefeitura de Serra Negra ainda não sabe se irá acatar a determinação do Estado. As prefeituras das cidades de Lindóia, Bragança Paulista e Monte Alegre do Sul afirmaram que irão seguir as orientações do Governo do Estado.

 

Texto por: Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook