Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Supermercados passam a funcionar com horário estendido em Bragança Paulista

A Prefeitura de Bragança Paulista publicou um novo decreto que estende o funcionamento dos supermercados da cidade para o horário das 5h à meia noite até o dia 9 de abril. A medida faz parte de uma série de novas regras que serão adotadas a partir da extensão da quarentena da fase emergencial do Plano São Paulo para o dia 11 do próximo mês.

A flexibilização de horário de funcionamento dos mercados foi feita para evitar aglomerações nos comércios durante os próximos dias, segundo a prefeitura. O texto, porém, esclarece que ela só não será válida no próximo sábado (3) e domingo (4), quando esses estabelecimentos só poderão funcionar por sistema de delivery.

Além da alteração no horário de funcionamento dos supermercados, o novo decreto também manteve suspenso o atendimento presencial em qualquer estabelecimento comercial não essencial até o final da fase emergencial. Nos finais de semana dos dias 3,4, 10 e 11 de abril só será permitido o funcionamento via delivery.

A restrição só não é válida para hospitais, farmácias, clínicas médicas e postos de combustíveis, além de espaços que cuidam da saúde animal, como clínicas veterinárias e locais de venda de medicamentos.

Além disso, outras medidas restritivas que continuam até 11 de abril é a proibição da comercialização de bebidas alcoólicas, inclusive no sistema de delivery, nos dias 2, 3, 4, 9, 10 e 11 de abril em qualquer tipo de estabelecimento. Suspensão de locações de chácaras, casas e espaços para realizações de festas e eventos.

Também há a suspensão de atividades de Marinas e similares; suspensão da gratuidade no Serviço Público de Transporte Coletivo Municipal de Passageiros, para os usuários com mais de 65 anos, nos horários de alta demanda de passageiros das 5h às 9h e das 16h às 20h, entre os dias 26 de março à 11 de abril de 2021 e durante os próximos dois finais de semana.

 

Com informações: Jornal Mais Bragança.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook