Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Suspeito de bater na mãe e atirar contra o irmão é preso em Serra Negra

Um homem suspeito de agredir a mãe e atirar contra o irmão foi preso na madrugada desta quarta-feira (22), em Serra Negra. De acordo com a Guarda Civil Municipal, a ação, realizada em conjunto com a Polícia Militar, aconteceu em uma casa na rua Leonel Antunes, no Sol Nascente.

Segundo a corporação, ao chegar ao local encontrou as vítimas na rua. Elas alegaram que o homem chegou descontrolado na casa, quebrou móveis e ao ser interpelado pela mãe a agrediu. Ainda de acordo com a GCM, o irmão entrou em luta corporal com suspeito, que sacou uma arma e atirou em sua direção, sem atingi-lo.

Policiais militares e guardas municipais entraram na casa e dominaram e prenderam o rapaz. Duas armas, uma pistola calibre 635 e uma garrucha Rossi calibre 32, com duas munições, sendo uma intacta e outra deflagrada, foram apreendidas no imóvel.

O suspeito foi levado à Delegacia de Serra Negra onde foi autuado em flagrante por violência doméstica, lesão corporal, tentativa de homicídio e posse irregular de arma de fogo. Ele passou por exame de corpo delito e foi transferido para a cadeia de Serra Negra, onde permanece à disposição da Justiça.

 

 

Com informações: ACidade On.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook