Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Taxista tem veículo roubado durante corrida em Bragança Paulista

Um taxista teve o carro roubado após uma corrida no final da tarde de sábado (15) em Bragança Paulista. O criminoso pediu uma corrida e, no caminho ao destino anunciou o assalto.

Segundo informações, o taxista foi solicitado por um indivíduo desconhecido para uma corrida até a UPA da Vila David. Quando passava pela Rua Antonieta Tomazini Lonza, o indivíduo sacou de uma faca e anunciou assalto, mandando-o deixar a chave no contato e sair do veículo, o que foi feito. O ladrão então assumiu a direção do carro, um Toyota/Corolla, prata, placas GCF-3349/B.P., tomando destino ignorado. O taxista compareceu ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foi elaborado o boletim de ocorrência e comunicadas as Polícias Militar, Rodoviárias Estadual e Federal.

Por volta de 0h30 de domingo, dia 16, o veículo foi encontrado abandonado na estrada municipal Manoel Stefani, na cidade de Tuiuti. Moradores estranharam o veículo ali, que estava com as portas abertas e sem as placas e encontraram um cartão de visita em seu interior, ligando para o nome constante do cartão, tendo o taxista comparecido ao local.

A vítima constatou que os ladrões furtaram do interior do veículo o taxímetro, o imã com o letreiro “TAXI” e as placas dianteira e traseira. Ele apresentou o veículo no Plantão Central, sendo ele formalmente lhe restituído.

 

Fonte: Jornal mais Bragança.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook