Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tema e data do CarnaHelp 2019 são definidos

Aconteceu na tarde de segunda-feira, 07, a primeira reunião sobre o CarnaHelp 2019, o Carnaval de Socorro. Representantes de diversas áreas da administração municipal se reuniram no Centro Administrativo “Prof. Imir Baladi”, para definir questões iniciais a respeito do evento, como tema, divulgação, segurança, fiscalização, entre outros assuntos.

O tema do CarnaHelp 2019 será “A Magia do Cinema”, convidando os foliões a se fantasiarem como seus personagens favoritos do cinema para curtir a folia. A decoração deve contar com curiosidades da história do cinema.

O evento começa na sexta-feira (01/03), com a realização do Festival das Marchinhas na Praça da Matriz. As inscrições já estão abertas através do site marchinhas.socorro.sp.gov.br. . O evento premia as três melhores composições inéditas do gênero e garante a alegria da noite de grito de Carnaval. O festival é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Socorro – ACE.

Nas próximas semanas, devem acontecer outras reuniões para definir mais detalhes sobre programação do evento, que vai de 1º a 05 de março na Praça da Matriz e Ruas Campos Salles e 13 de Maio.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook