Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tentativa de fraude e estelionato em agência bancária de Socorro

Na manhã do último sábado (02), a Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia de que uma agência bancária estaria com dispositivos nos leitores dos caixas eletrônicos. Chegando ao local, os guardas se depararam com duas vítimas com os cartões presos nos leitores dos caixas. Rapidamente, os agentes da GCM retiraram os dispositivos dos caixas, sem danos aos cartões das vítimas. Assim, foram orientadas a ligar no atendimento do banco para sanar as dúvidas.

SOBRE O GOLPE

Golpes em caixas eletrônicos vêm sendo praticados por diversos estelionatários em agências bancárias de todo o Brasil. Através de um dispositivo colocado no caixa eletrônico, bandidos conseguem prender o cartão de usuários. Com o cartão preso no caixa eletrônico, o cliente recorre a um número de telefone, também colocado no caixa pelos bandidos. Nesse número, a pessoa que atende pede dados pessoais ao cliente, como nome, CPF, senha e identidade. O estelionatário do outro lado da linha solicita que o cliente espere alguns dias até que seu novo cartão chegue no endereço dado.

O bandido então entra na agência 24 horas e retira o dispositivo juntamente com o cartão. Com todos os dados do cliente em mãos, o roubo acontece.

 

Fonte: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.

*Imagem meramente ilustrativa.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook