Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Trio suspeito de furto a residência é preso pela Guarda Municipal após perseguição em Mogi Guaçu

Três homens suspeitos de furto a residência foram presos pela Guarda Municipal de Mogi Guaçu (SP) após perseguição nesta quarta-feira, 16. O trio estava em um carro vermelho com placas de São Paulo e chegou a invadir um condomínio para tentar fugir do cerco, sem sucesso. Todos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária para o registro da ocorrência.

De acordo com a Guarda, os suspeitos teriam cometido ainda outros furtos a residência em cidades da região de Campinas (SP). No carro foram apreendidos diversos objetos, como um aparelho de televisão e peças de roupas.

Os suspeitos, que tem entre 24 e 34 anos, estavam em um Palio vermelho e, assim que avistaram uma viatura da Guarda Municipal, começaram a fuga. Segundo a corporação, eles invadiram um condomínio no Jardim Europa, estourando a cancela da portaria.

Em uma rua sem saída do residencial, os suspeitos abandonaram o carro e tentaram fugir a pé, mas acabaram presos. Dois deles chegaram a invadir uma residência e tentaram se esconder na sacada, mas foram rendidos pelos guardas.

De acordo com a Guarda Municipal, os criminosos foram levados para a cadeia em Itapira (SP).

 

Fonte: g1.com

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook