Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vigilância Sanitária interdita distribuidora de alimentos em Bragança Paulista

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, através da Divisão de Vigilância Sanitária (VISA), interditou uma Distribuidora de Alimentos, na Vila Municipal, na última terça-feira (16). A ação contou com o apoio da Polícia Civil, Guarda Civil Municipal e da Empresa Carreteiro.

A Distribuidora de Alimentos, carnes e bebidas, funcionava sem a Licença Sanitária. O estabelecimento acondicionava os produtos, como carnes suínas, bovinos e frangos de forma irregular, sem controle de temperatura, data de manipulação, sem identificação, sem validade e alguns produtos sem procedência.

Dessa forma, houve a interdição do estabelecimento e inutilização dos produtos de forma sumária, como exige a legislação, inutilização com água sanitária e envio ao aterro municipal, para trituração por máquina de terraplanagem, para não haver risco de consumo. Ao todo, foram descartadas 523 kg de produtos irregulares.

A comercialização de alimentos vencidos, sem identificação, validade, adulterados é crime contra a relação de consumo e contra à saúde pública conforme Lei Federal. Para denúncias, a Vigilância Sanitária atende pelos números (11) 4035-1595 ou (11) 4035-4191.

 

 

Com informações: Jornal Mais Bragança.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook